‘FEIJOADA DO PANDA’ CHEGA A PG COM EXPERIÊNCIA PREMIUM DE GASTRONOMIA, MÚSICA E ENTRETENIMENTO
- Jornalista Ândrea Sasse

- há 7 horas
- 2 min de leitura

Evento open bar e open food movimenta o Centro Eventos no dia 11 de abril (sábado) a partir do meio dia. Ingressos começaram a ser vendidos nesta quinta-feira (05)
Ponta Grossa (PR) recebe no dia 11 de abril (sábado) um dos eventos mais aguardados do ano: a “Feijoada do Panda”. Unindo música e alta gastronomia em um formato premium com open bar e open food, a intenção é garantir um dia inteiro de celebração, conforto e experiências exclusivas para o público.
O local será o Centro de Eventos de Ponta Grossa com abertura dos portões a partir do meio dia.
A proposta da “Feijoada do Panda” vai além de um simples evento gastronômico. A experiência foi cuidadosamente pensada para oferecer um percurso completo de entretenimento, que começa com um almoço especial e se estende até a noite com grandes shows. Os ingressos começaram a ser vendidos nesta quinta-feira (05) pela plataforma www.vaideingresso.com.br.
“É um evento diferente de tudo o que vocês já viram. Estamos prontos para ‘acabar com vocês’”, antecipa Panda.
A programação do evento inclui o almoço das 12h às 15h. A feijoada completa será servida em sistema open food, acompanhada de open bar de cerveja, água e refrigerante, em um ambiente acolhedor, embalado por samba e chorinho ao vivo. “Cenário ideal para aproveitar o dia com amigos e família”, reforça Panda.
A partir das 15h, na arena principal de shows, segue o open bar até o encerramento do evento. A programação musical inclui DJ Pedro Volt, show exclusivo do Panda com três horas de duração e o grupo CDB, trazendo o melhor do pagonejo. A assinatura é da MJ ENTRETENIMENTO e IT´s Produções.
Com setor único, o evento garante acesso completo a todas as experiências oferecidas. Para quem busca ainda mais conforto e exclusividade, a arena de shows conta com lounges privativos, ideais para grupos.
“Eu espero por você para vivermos essa experiência juntos”, finaliza Panda.
CRÉDITOS: CASSIO DANTAS







