🍇 Fesuva se renova e se fortalece com apoio da Agricultura, destaca o secretário Izaltino Cordeiro dos Santos.
- Jornalista Ândrea Sasse

- há 3 minutos
- 2 min de leitura

Fesuva em nova fase: tradição, renovação e celebração da família princesina.

A Fesuva, em sua nova versão, mostra que veio para ficar e reforça o quanto a tradição pode caminhar lado a lado com renovação e inovação.
Em entrevista especial concedida ao site “Ândrea Sasse – Você em Evidência”, o Secretário da Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento, Izaltino Cordeiro dos Santos, destacou este momento diferenciado e especial vivido pela festa, ressaltando o empenho coletivo para fortalecer o evento e valorizar o setor agrícola e os produtores locais.

Durante a produção da matéria, porém, algo se destacou ainda mais: o clima humano e acolhedor presente em cada espaço da festa. O carinho das pessoas, os sorrisos sinceros e os apertos de mão firmes de quem acreditou no trabalho desenvolvido pela Secretaria de Agricultura traduzem perfeitamente o sucesso do evento. Era visível a alegria dos participantes e da família princesina, que compareceu em peso para prestigiar a programação.

A retomada e renovação da festa também refletem a confiança depositada na administração municipal. Fica o reconhecimento e os parabéns à prefeita Elizabeth Schmidt, pelo voto de confiança e pelo incentivo à continuidade e renovação do evento, fortalecendo ainda mais a identidade cultural e econômica de Ponta Grossa.

O último sábado (31) foi um dos pontos altos da programação, reunindo grande público para o show nacional com Walther Moraes, além de inúmeras atividades voltadas para toda a família.

O evento contou ainda com uma ampla praça de alimentação, o tradicional chopp de vinho, comércio de uvas e derivados, além de diversos expositores e empreendedores locais, oferecendo produtos e experiências para todos os gostos.

A nova fase da Fesuva mostra que, quando tradição, trabalho e união caminham juntos, o resultado é uma festa que não apenas celebra a produção agrícola, mas fortalece o sentimento de pertencimento e orgulho da comunidade.

A Fesuva se renova, cresce e reafirma seu lugar no calendário e no coração dos ponta-grossenses.







