Gui Moraes destaca-se na 4ª edição do PG Tatto Fest
- Jornalista Ândrea Sasse

- 11 de jun.
- 2 min de leitura

Aconteceu em Ponta Grossa: PG Tattoo Fest – 4ª Edição
Nos dias 6, 7 e 8 de junho de 2025, Ponta Grossa foi palco de um dos eventos mais esperados pelos amantes da arte na pele: o PG Tattoo Fest – Convenção de Tatuagem, em sua 4ª edição. O tradicional Clube Verde, no centro da cidade, recebeu tatuadores, expositores, artistas e público de toda a região e de vários estados brasileiros, em um fim de semana repleto de estilo, criatividade e expressão cultural.
Com a organização de Loreno Tatuador, o evento trouxe ao palco competições, workshops, estandes com produtos exclusivos e, claro, muita tatuagem sendo feita ao vivo. O PG Tattoo Fest já se consolidou como um espaço de destaque para artistas locais e nacionais, promovendo a troca de experiências e a valorização da arte corporal.
Um dos grandes destaques deste ano foi o artista Gui Moraes, que brilhou nas competições e levou dois importantes prêmios para casa:


Com trabalhos que impressionaram pelo detalhamento, técnica e originalidade, Gui Moraes reafirma seu nome entre os grandes talentos da tatuagem brasileira.
Em conversa com essa jornalista, Gui Fala da sua trajetória, acompanhe:
🎤 A quantos anos você atua na área, como escolheu esse estilo?
Gui: Já atuo na tatuagem há 10 anos, e sempre foquei nos estilos que envolvem o colorido, principalmente com personagens de cartoon e anime e também no estilo aquarela, acho que muito pela questão da nostalgia de ando era criança e ficava desenhando enquanto assistia desenhos na tv
🎤 Em quantos concursos você já participou e quantos prêmios já ganhou? Qual para você teve um maior destaque?
Gui: Eu não costumo participar de muitos concursos, foco nesse da cidade pois é onde atuo, já fui 6x premiado. Em convenções presenciais participei de apenas 4, de maior destaque foi essa última pois consegui dois prêmios com duas tatuagens no mesmo evento
🎤 Qual a importância para você dos eventos como esse?
Gui: Eu acredito que a importância está além da competição mas também na troca de experiências com outros tatuadores que vem de fora e os da cidade claro, em mostrar as caras e seu trabalho sendo feito ao vivo para o público que comparece ao evento e em valorizar a cultura da tatuagem da nossa cidade e marcar presença fazendo o que a gente sabe de melhor!
A PG Tattoo Fest mais uma vez mostrou que Ponta Grossa está no mapa dos grandes eventos culturais e artísticos do país. Que venha a próxima edição!
Organização do evento:









