Jeninho, MC Peão lota Clube Verde em show nacional inédito em Ponta Grossa com assinatura do Resenha
- há 2 dias
- 1 min de leitura
O evento, promovido pelo Resenha, foi marcado por casa cheia e grande repercussão entre o público.

Ponta Grossa viveu uma noite histórica com a apresentação de Jeninho, MC Peão, que realizou um show nacional inédito na cidade e levou uma multidão ao Clube Verde.

Vivendo um dos momentos mais expressivos da carreira, o artista ocupa atualmente o topo das plataformas musicais e figura entre os nomes mais ouvidos do país, alcançando o Top 1 do Spotify Brasil — fator que contribuiu para a grande expectativa em torno da apresentação.

A abertura ficou por conta da dupla Kelvin e Kauan, que já acumula experiência em participações nos maiores shows e eventos da região, aquecendo o público para uma noite de muita música e energia.
Mais uma vez, o Resenha reforça seu protagonismo no cenário de entretenimento dos Campos Gerais.
Reconhecido como uma das baladas de maior referência da região, o evento agora entra definitivamente para o grupo de produtores que trazem atrações nacionais para Ponta Grossa, consolidando seu espaço no circuito de grandes eventos.
Imagens de apoio fotografia_matavelli



