Juramento perante a OAB: Parabéns ao Advogado Dr. Gustavo Martinkoski por este grande marco em sua trajetória
- há 24 minutos
- 2 min de leitura
Nesta terça-feira (23), Gustavo Martinkoski viveu um dos momentos mais importantes de sua caminhada profissional: o juramento perante a OAB.

Marco que simboliza o encerramento de um ciclo de preparação e o início de uma nova etapa dedicada à advocacia, à ética e ao compromisso com a Justiça.

Emocionado, Gustavo compartilhou palavras que refletem a importância deste momento:
“Hoje celebro um marco especial em minha trajetória. Ao prestar meu juramento perante a OAB, encerro um ciclo de preparação e inicio outro ainda mais desafiador: o compromisso de exercer a advocacia com ética, responsabilidade e respeito à Justiça.
Como disse Rui Barbosa: ‘Justiça atrasada não é justiça, senão injustiça qualificada e manifesta.’
A advocacia carrega consigo a nobre missão de defender direitos, promover a cidadania e buscar soluções com excelência técnica, sem jamais perder a sensibilidade diante das pessoas e de suas histórias.
Sou grato a Deus, à minha família, aos amigos e a todos que fizeram parte desta caminhada. Cada desafio enfrentado, cada renúncia e cada aprendizado contribuíram para que este momento se tornasse realidade.
Que esta nova etapa seja marcada não apenas por conquistas profissionais, mas pela capacidade de servir, gerar transformação e honrar os princípios que me conduziram até aqui.”
Que este novo ciclo seja conduzido por grandes oportunidades, crescimento constante e pela realização de propósitos que inspiram e transformam vidas.
Parabéns por esta conquista tão significativa! Desejo que sua trajetória profissional seja construída com excelência, reconhecimento e muito sucesso, sem deixar de lado os valores que o trouxeram até aqui.
Votos de muitas realizações em sua vida profissional e pessoal.
Com carinho e admiração,
Jornalista – Ândrea Sasse



