Kelvin & Kauan recebem Davi e Fernando no Garden Gastrobeat em Castro
- há 3 horas
- 1 min de leitura
Davi e Fernando agitam o Garden Gastrobeat em noite marcada por amizade, música e conexão com o público de Castro

A convite de Kelvin & Kauan, a dupla Davi e Fernando subiu ao palco do Garden Gastrobeat, em Castro, e protagonizou uma noite especial, marcada por muita música, descontração e um clima de amizade que envolveu artistas e público.

Em uma apresentação cheia de energia, Davi e Fernando relembraram sucessos que marcaram sua trajetória e também apresentaram novas produções, levando o público — que lotou a casa — a cantar e celebrar cada momento.

A sintonia entre palco e plateia transformou a noite em mais um capítulo especial da história da dupla na cidade.
Em entrevista ao meu portal, os artistas falaram sobre a carreira, destacaram sua identidade dentro do cenário sertanejo e comentaram sobre a influência que carregam ao serem reconhecidos como “a primeira dupla agro do país” — título que reforça suas raízes e autenticidade dentro do gênero.
A dupla também fez questão de demonstrar o carinho pelo público de Castro, que os recebeu pela terceira vez com entusiasmo e casa cheia.

O evento aconteceu no Garden Gastrobeat, novo espaço da cidade que vem conquistando quem aprecia sertanejo, cerveja gelada e comida de boteco.
Com uma proposta leve e sem formalidades, o local aposta na diversão, simplicidade e boa música como ingredientes principais para reunir amigos e criar experiências memoráveis.



