top of page

Ponta Grossa conquista 66 medalhas e título inédito no 13º PARAJAPS

  • Foto do escritor: Jornalista Ândrea Sasse
    Jornalista Ândrea Sasse
  • 19 de mai.
  • 1 min de leitura
Competição foi realizada em Foz do Iguaçu.
Competição foi realizada em Foz do Iguaçu.
ree

Paratletas de Ponta Grossa participaram da segunda etapa da 13ª edição dos Jogos Paradesportivos do Paraná (PARAJAPS) e conquistaram 66 medalhas, além de um título inédito durante a competição, realizada pela Secretaria de Estado do Esporte na cidade de Foz do Iguaçu.


Ao todo, a delegação ponta-grossense disputou três modalidades: atletismo, natação e bocha. O quadro de medalhas de PG ficou em 37 ouros, 17 pratas e 12 bronzes.


Na modalidade de bocha adaptada, sob o comando do técnico Anderson Garret, a equipe conquistou medalha de bronze no masculino e a 4ª colocação no feminino. A natação paradesportiva, comandada pelas técnicas Solange Correia e Cristiane Fenili, garantiu cinco medalhas, sendo três ouros e duas pratas.


No atletismo, sob o comando dos técnicos Felipe Rodrigues, Patrícia Campos e Sideval Pinheiro, os paratletas ponta-grossenses conquistaram 60 medalhas, sendo 34 ouros, 15 pratas e 11 bronzes, além do título inédito de campeã na prova de Revezamento Universal (1500m), formada por uma equipe com três deficientes visuais (DV) e um deficiente intelectual (DI).


Os paratletas e suas respectivas entidades contaram com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, que ofertou transporte, motoristas, staff, chefe de delegação e assessoria de comunicação durante a disputa dos Jogos.



IMG_6755.jpg

Olá, que bom ver você por aqui!

Olá! Agradecemos por visitar nossa página. Se você gostou, não hesite em e recomendá-la para seus amigos. Sua ajuda é muito para nós!

Fique por dentro de todos os posts

Obrigado por assinar!

  • Facebook
  • Instagram
bottom of page